F

    fauve Quarta, 14 de abril de 2021, 18h27min Editado

    O seu ex marido concorda com a venda? Se sim, nenhum problema. Escritura de compra e venda normal.

    Só alerto que como compossuidora desse imóvel a preferência da compra será sua. Caso você não queira comprar a parte dele então ele está livre para vendê-la a outrem.

    Havendo discordância do casal quanto ao imóvel o usual é que qualquer dos compossuidores peçam à justiça a extinção do condomínio e a alienação judicial (leilão) do bem.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de abril de 2021, 18h47min

    Eu preciso deixar explícito no contrato de compra e venda que a transação é para a venda de apenas a parte do meu ex-marido?

    A

    Alessandra Domingos 453852/SP Quarta, 14 de abril de 2021, 19h09min

    Qual regime de bens? Entre em contato com um advogado ou Defensoria Pública.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de abril de 2021, 19h23min

    Regime parcial de bens. O juiz já definiu no termo de acordo que cada um terá direito à 50% do imóvel. O formal ainda não foi feito.