J

    JURIDIQUES Quinta, 15 de abril de 2021, 0h03min

    Busque um advogado para ajuizar ação de obrigação de fazer com cobrança de multa pelo descumprimento da obrigação da entrega do documento

    D

    DR. THIAGO M. V. M. PR91406/PR Quinta, 15 de abril de 2021, 4h24min Editado

    Você pode fazer uma ação de obrigação de fazer, no juizado especial cível, ou vara cível, a depender do valor da causa e complexidade, outra opção, a depender do tempo desde o trato, e seu interesse nisso, seria labutar pelo desfazimento do negócio jurídico.
    Mas ainda há muitas variantes, tais como: a aquisição do veículo foi feita diretamente de uma pessoa física ou era carro de garagem? Vocês fizeram um contrato escrito contendo as cláusulas do acordo?
    Você descumpriu de alguma forma o acordo vigente?
    Tudo isso pode influenciar em você ter ou não o direito pleiteado.