J

    JURIDIQUES Quarta, 14 de abril de 2021, 23h44min

    Busque um advogado oi a defensoria pública para ajuizar ação de reconhecimento e dissolução de união estável. E em consequência a divisão dos bens adquiridos pelo casal

    D

    DR. THIAGO M. V. M. PR91406/PR Quinta, 15 de abril de 2021, 4h32min Editado

    Depende da situação em que sua União se encontra, há possibilidade de você ir ao cartório e resolver tudo de maneira extrajudicial, mas somente de comum acordo com seu ex-convivente.
    Houve separação de fato, ou ainda vivem juntos?
    Há filhos menores envolvidos?
    Vocês estão em comum acordo sobre como os bens devem ser divididos?
    Dependendo das respostas dessas perguntas, a forma de agir pode variar consideravelmente.