Há 2 semanas meu marido voltou para a casa da mae dele, deixando minhas filhas (uma de 3 anos e outra de 3 meses) sem dinheiro algum. Entrarei com processo de Divórcio e pedirei pensão urgente. Algumas semanas antes, minha sogra veio em nossa casa gritar me ofendendo e me xingando, o tempo todo permaneci quieta. Ela tem o costume de gritar portudo e com todos. Devido ao nervosismo, de madrugada, minha filha de 3 anos começou com uma forte crise de asma, ficando no oxigenio da UPA até o fim da tarde. Ao chegar em casa, por msg do Whatsapp gritei e xinguei minha sogra de tudo que ela havia me xingado.
Será que eles podem usar essa gravacao contra mim? Ela disse (alias, gritou) que vai tirar as meninas de mim pois tem dinheiro para pagar um bom Advogado.

Respostas

    A

    Alessandra Domingos 453852/SP Quarta, 14 de abril de 2021, 19h41min

    Sim, pode. Mas não é motivo pra você perder a guarda de suas filhas.