Olá Boa noite fui numa loja compra um carro cheguei lá olhei o carro perguntei quanto era me falaram que o valor do carro era 59 mil, comprei o carro assim que assinei os contrato que bater uma foto é vendedor me marcou no Instagram da loja, vir que no anúncio do carro que eu comprei o valor do carro era 54,900 Reclamei com a moça da escritório mas ela me disse que não podia fazer nada

Respostas

    A

    Alessandra Domingos 453852/SP Quarta, 14 de abril de 2021, 20h16min

    É seu direito pagar valor menor, com provas do anúncio procure um advogado ou a Defensoria Pública para reclamar pelos seus direitos