J

    JURIDIQUES Quarta, 14 de abril de 2021, 23h57min

    Não !! Contudo seu nome poderá ser incluído nos órgãos de proteção ao crédito (Serasa), poderá ocorrer penhora em suas contas bancárias (se tiverem crédito) ou penhora de direito em créditos

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de abril de 2021, 13h09min

    Então estava preocupado a pessoa pede direito de imagem o valor da causa 1.000 reais ..
    Aí pede danos morais .
    Só que não tenho nada no nome nem conta bancária.
    Minha dúvida se eu iria preso se caso eu não pagasse a dúvida se fosse condenado ..