J

    JURIDIQUES Quarta, 14 de abril de 2021, 23h43min

    Busque junto ao cartório de registro de pessoas naturais a forma administrativa de fazer a retificação do Registro civil das crianças.
    Se não houver a possibilidade de realizar de forma administrativa, deverá ajuizar a ação de reconhecimento de paternidade e retificação de registro civil

    G

    Gbs Quinta, 15 de abril de 2021, 5h34min

    Administrativamente não ser a possivel fazer alteração. Devera ser feito por meio de ação judicial