DR. THIAGO M. V. M. PR91406/PR Quinta, 15 de abril de 2021, 3h52min Editado

    Isso depende de quanto tempo de férias você tem para gozar, o que varia de acordo com o tempo de período aquisitivo que transcorreu desde sua entrada na empresa ou o término de suas últimas férias gozadas. As férias podem ser divididas, contanto que pelo menos um dos períodos tenha ao menos 14 dias, e os demais devem ser de, no mínimo, 5 dias cada.
    Além disso, quando você entrou de férias, certamente combinou com o RH ou com seu patrão de gozar um número específico de dias.
    Caso o combinado tenha sido gozar 30 dias de férias, por ter um ano de período aquisitivo já laborado, então suas férias durarão até 21/04/21, tendo de retornar ao serviço no dia 22/04/21. Isso normalmente se verifica em um documento chamado Aviso de férias, uma vez que o empregador deve informar o funcionário acerca do período em que estará gozando férias, com no mínimo 30 dias de antecedência. Se você não recebeu este papel, nem está compreendendo bem a situação, tome cuidado pois alguns de seus direitos trabalhistas podem estar sendo violados.