L

    Luciana Moreira Quinta, 15 de abril de 2021, 9h36min

    Poder vc pode, na sua casa entra só quem vc autorizar. Mas as crianças são muito pequenas ou pai já pode levar para sua própria casa nas visitas?

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de abril de 2021, 12h09min

    Ola Luciana,ele pode levar sim.Mas não que,que ficar visitando eles na minha casa e isso tá me incomodando.

    L

    Luciana Moreira Quinta, 15 de abril de 2021, 12h40min

    No acordo judicial diz que ele iria visitar as crianças na sua casa? Se não diz isso nada te obriga a receber ele na sua casa

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de abril de 2021, 19h03min

    Não,fala que ele tem direito de pegar as crianças a cada 15 dias.Pegar sábado às 8:00 e retornar no domingo às 17:00