Olá,

Onde trabalho foi acordado entrar às 06:45 AM, porém, o responsável sempre abre a empresa atrasado. O mesmo me informou que tenho que registrar o ponto mesmo atrasado, sendo que cheguei antes do meu horário e ele que abriu com atraso. Como o sistema adotado é banco de horas, todos os dias batendo o ponto entre 5 e 15 minutos de atraso, isso está me lesando, pois quando fechar o banco de horas estarei negativo, e eles irão descontar do meu salário.

Como proceder nesta situação ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 15 de abril de 2021, 9h44min

    Vc já comunicou o RH?

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de abril de 2021, 12h42min

    O responsável pela abertura da empresa é o mesmo responsável pelo RH.

    M

    Marcelo de Souza pacheco Quinta, 15 de abril de 2021, 14h28min

    no caso vc tem, que procurar o responsavel geral da Empresa.