A 16 anos atrás eu pedi perante ao juiz a separação eu não fiz o divórcio .Pois eu me separei um anos antes e voltei com o meu ex marido eu gostaria de saber se tem como anular a separação .Pois eu não fiz o divórcio .Ou se tem como anular a separação isto faz 16 anos que eu só me separei eu não divorciei

Respostas

    E

    Elcio Quinta, 15 de abril de 2021, 20h11min

    A separação judicial foi homologada?

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de abril de 2021, 12h07min

    Eita agora vc me pegou KKK
    Eu sei que perante o juiz eu só separei eu não fiz o divorciou porque tinha que pagar mais eu não tinha condições ..E no meu papel só veio escrito separada . É isto que eu queria saber se está anulado por eu não ter feito o divórcio .Ou se tem como anular a separação?

    G

    Gbs Sexta, 16 de abril de 2021, 15h59min

    Anular salvo engano não cabe mais...procure o cartório de registo civil pegue a copia da decisão do juiz e leve ao cartório.

    E

    Elcio Sexta, 16 de abril de 2021, 18h50min

    Então, a senhora está separada judicialmente, existe a possibilidade de restabelecimento da sociedade conjugal, inclusive ela pode ser realizada por escritura pública.