Olá, moro num imóvel alugado e hoje recebi a informação de o mesmo irá a leilão por conta de uma ação trabalhista sobre a proprietária. Ainda tenho 1 ano de contrato. O que devo fazer ? Serei despejado sde um dia pro outro? alguém me dará um prazo? Há possibilidade de continuar no imóvel. Estou sem saber o que fazer. ( o contrato de aluguel foi feito com uma imobiliária)

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 16 de abril de 2021, 14h01min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Se o imóvel foi leiloado e arrematado, caberá ao novo proprietário decidir se ele continua com o contrato de locação ou não... e caso decida não continuar com o contrato, você terá prazo de 30 dias para desocupar o bem.