Meu marido pegou 7 anos na lei do 3/5 só que a primeira vez que ele foi ele pegou na lei 1/5 porque será ele pegou agora essa lei não era para ter sido na lei de 2/5?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 16 de abril de 2021, 15h05min

    Não, ele é reincidentes então por isso sao 3/5

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de abril de 2021, 15h20min

    Assim intao será que o advogado não consegui o 2/5 sera porque foi muito pouca droga que ele foi pego pego não né formado!

    G

    Gbs Sexta, 16 de abril de 2021, 15h25min

    Isso é impossível dizer...mas uma coisa é certo o que faz a pena será 3/5 é a reincidencia no crime...ainda mais que parece ser reincidência especifica. Não é quantidade de droga que fez ser 3/5.