A

    Alexandre Lara Segunda, 19 de abril de 2021, 7h01min

    Sim, processar você pode, se terá êxito, é outra coisa.
    O que diz o suporte do ML?

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de maio de 2021, 13h41min

    No Reclame Aqui, um técnico respondeu o seguinte.

    "Olá Iraci, boa tarde
    Esperamos que esteja bem!

    Informamos que o saldo em sua conta do Mercado Pago já está disponível para retirada. Para tanto, basta acessar a página principal do site, clicar em “Transferir dinheiro” e selecionar a opção que permita realizar a transferência para uma conta bancária de mesma titularidade.

    A nossa equipe faz diversas análises internas para que todas as negociações em nosso site ocorram com segurança e, após algumas verificações, decidimos manter a sua conta suspensa de forma definitiva, pois identificamos comportamentos que estão em desacordo com os Termos e Condições Gerais de Uso do Mercado Livre

    Lamentamos esta situação, mas é uma medida necessária para manter o site seguro e confiável."

    Sendo assim a medida de segurança do Mercado Pago seria confiscar para se próprio o dinheiro do titular da conta e não devolver?!
    Não tem sentido esses termos de serviço do Mercado Pago.