preciso de um advogado mais não tenho como paga pelo serviço comprei um carro para trabalha onde o mesmo apresento vícios ocultos 3 dias depois , tentei falar com antigo proprietário para entrarmos em um acordo , eo mesmo não me deu retorno e me bloqueio, acabei saindo no prejuízo, oque fazer nesse caso ?

Respostas

    A

    Alexandre Lara Segunda, 19 de abril de 2021, 6h44min

    Veja, se foi um negócio entre particulares, não há o que ser feito, o código de defesa do consumidor, só protege a relação entre o consumidor e algum tipo de comércio, no caso uma loja de carros.
    Cabia a você avaliar corretamente o veículo antes de comprá-lo.