Levei 2 advertência por 2 dias seguidos por quebra de caixa e os 2 com justificativa ao meu superior, 1 pelo fato de trocar o dinheiro com a colega e me esqueci de receber e o outro por separar meu troco e faltar 10 reais, então fui orientada a fazer o pagamento no outro dia, e msm assim fui advertida gostaria de saber se isso é correto

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 17 de abril de 2021, 14h04min

    Perfeitamente correto. Não é o fato de vc explicar o motivo da quebra que te isenta de responsabilidade e a lucra da medida disciplinar.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de abril de 2021, 11h14min

    Mais posso levar justa causa no caso de levar Mas 1 advertência? Pelo mesmo motivo?
    Se caso ocorra posso recorrer de alguma forma?

    G

    Gbs Domingo, 18 de abril de 2021, 15h20min

    Se vc cometer outra falha sim podera ser demitida. Normalmente o empregador te dara uma suspensao e depous demissao por justa causa ou simplesmente demite sem justa causa

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de abril de 2021, 16h45min

    Tenho outra duvida, no caso todos os outros operadores de caixa do meu setor também tem que levar advertência se houver uma situação igual a minha correto?
    Tive um problema com a gerente e apos o ocorrido, aconteceu essas 2 advertência, se caso minhas outras colegas não.levarem se cometerem o mesmo.erro tem alguma providência que posso tomar?

    G

    Gbs Segunda, 19 de abril de 2021, 17h03min

    Tem rezar para naoacontecer de novo...vc ezta a meio passo de ser demitida ate mesmo sem justa causa