G

    Gbs Sábado, 17 de abril de 2021, 18h07min

    Pedir ele pode, o juiz vai aceitar? Quem sabe?

    F

    fauve Sábado, 17 de abril de 2021, 18h48min

    Normalmente quem está usando o imóvel põe mil obstáculos para que a venda não ocorra. O que um imóvel vale é relativo porque na verdade quem determina o valor acaba sendo o mercado.

    O seu ex pode pedir na justiça a extinção do condomínio e a alienação judicial do bem (leilão) caso em que o imóvel será realmente arrematado por valor bem abaixo do mercado.

    Meu melhor conselho a você é que avalie se realmente não seria sua expectativa que está muito alta?