Olá, meu nome e Felipe, tenho 15 anos, tenho meu próprio negocio, uma loja de roupas personalizadas e em media gero R$3.200 de lucro, e quero morar sozinho. Eu criei e gerencio sozinho essa "empresa", e acredito q possuo a responsabilidade necessária morar sozinho, meus pais não apoiam a ideia, porem concordaram e me deixar morar sozinho, contando que não esteja infringindo nenhuma lei. Em geral ganho uma renda suficiente para se manter, e tenho consentimento dos meus pais

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 18 de abril de 2021, 7h49min

    Nao. So depois dos 16 desfe que papai e mamae concedam emancipaçao