Oi, boa noite! Minha dúvida é: Recebi a pouco tempo meu certificado de pós e meu nome veio sem o acento circunflexo. Então, fui ver os demais diplomas e todos sem acento, mas todavia eu assinei meu nome com acento. Pode dar problemas no futuro se eu continuar usando o acento? Me chamo Gilvânia. E lá está tudo em letra maiúscula em letra bastão sem o acento. Crise de identidade rsrs...

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de abril de 2021, 21h11min

    Então, posso continuar usando o acento?

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de abril de 2021, 21h12min

    Na minha identidade e registro de casamento tbm estão sem acentos. E agora?

    G

    Gbs Domingo, 18 de abril de 2021, 7h48min

    Nao implica em nada. Sua assinatura poderia ser so quadrado com circulo dentro e um x dentro do circulo com duas bolinhas