Me chamo Aline tenho uma filha de 3 anos moro quase 2mil km longe de pai dela é agora ele quer passar 3 meses com ela, porém nessa pandemia queria que ela ficasse comigo na fazenda e não longe de mim sendo cuidada por baba, trouxe ela pra fica 10 dias com ele é agr ele não quer que eu leve ela, perante a lei eu tenho direito de não querer deixar ela com ele ???? Me ajude por favor

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 19 de abril de 2021, 11h56min

    Vcs determinaram alguma coisa na justiça? vc tem a guarda dela?