J

    JURIDIQUES Segunda, 19 de abril de 2021, 12h51min

    Esta é a pagina oficial para consulta do auxilio Emergencial https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/consulta/#/

    Na página vc terá acesso ao status do seu pedido e se já foi creditado. Busque junto aos app oficiais (Auxilio emergencial e Caixa tem) para verificar o credito do auxilio

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de abril de 2021, 12h57min

    Ele foi devolvido ao estado pelo fato de 90 dias Não sacado, pois não sabia que tinha sido aprovado. Quero saber se tem como recorrer pra recuperar?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de abril de 2021, 12h59min

    Sendo que não chegou aviso pelo meu e-mail da aprovação de 2020.

    J

    JURIDIQUES Segunda, 19 de abril de 2021, 13h11min

    Infelizmente é responsabilidade do Beneficiário o cadastro correto dos dados pessoais, bancários e a consulta frequente pela resposta do requerimento. No caso, entende-se que é inércia do beneficiário e o valor retorna aos cofres públicos. Não há como recuperar