olá! tenho uma filha de 4 anos e o pai dela não dava nada pra ela depois que separamos. quando começou a dar foi 200 reias faz pouco mais de um ano. ele recebe 2.400 e tem casa própria eu recebo um salário mínimo e metade vai pro aluguel. será que se entra na justiça ele terá q pagar mais. já que ele se recusa a pagar mais que 200

Respostas

    F

    fauve Segunda, 19 de abril de 2021, 19h21min

    Ele só tem sua filha?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    L

    Luciana Moreira Quinta, 22 de abril de 2021, 12h12min

    Não necessariamente.

    F

    fauve Domingo, 02 de maio de 2021, 12h06min

    Alimentos são baseados na possibilidade do alimentante e na necessidade do alimentado. E você também tem que contribuir para as despesas da criança. Você consegue comprovar que a criança precisa de R$1.400,00 para viver? Porque embora a lei diga que os alimentos são proporcionais às possibilidades de cada genitor o fato é que o "metade cada um" ainda é usado.

    Na justiça ele pagará mais do R$200,00; não temos como dizer quanto a mais, ok?