Boa tarde, a ex do meu namorado ja veio fazer escândalo na minha porta e no meu trabalho, fica ameaçando a ir de novo, fica me xingando, inventando mentiras a meu respeito, fala que vai me matar, me bater, vive me mandando msgs, ja falou da minha religião (espírita), ja me chamou de neguinha do cabela duro (ameaça, perseguição, ódio, injúria, difamação) .. eu não dou a mínima, nem respondo... vale a pena ir na delegacia dá parte dela? porque um monte de gente falou que não, pra eu resolver do meu jeito...

Respostas

    G

    Gbs Terça, 20 de abril de 2021, 13h22min

    Se vc mesma disse que nao se importa entao nao ha razao para ir na delegacia.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    G

    Gbs Quarta, 21 de abril de 2021, 15h35min

    Se ela diz nao se importar entao pir qual motivo iria registrar?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de abril de 2021, 17h23min

    ai, muito obrigada porque olha.... tá demais!! aí perco minha paciência, depois a errada sou eu! Então vou sim