Estou na habilitação provisória, e a 3 dias atras tive uma multa de direção perigosa. Cantei pneu na avenida. O carro nao esta no meu nome mais precisei mostrar a habilitação e assinar a multa... se nao me engano é 7 pontos na carteira... e agora? Tem alguma forma de eu nao perder a habilitação?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 21 de abril de 2021, 4h20min

    Prove que nao cometeu a infraçao. Pq se foi feita autuaçao e vc constar como i frator adeus ppd.

    H

    Hen_BH Quarta, 21 de abril de 2021, 10h33min Editado

    Se foi feita a autuação e você não encontrar erros no auto...sua permissão já era.