Eu fui na casa de um amigo em um condomínio e deixei o carro estacionado na rua, em uma área que muitas pessoas e moradores de outros condomínios estacionam, meu carro foi batido por outro que também estava estacionado lá, consegui imagens do momento da batida, mas não dá pra ver a placa por conta dos faróis. Graças a imagens de câmeras do condomínio onde eu estava reconheci o dono do carro, mostra ele saindo do condomínio 5 minutos após eu entrar, só que descobrimos que ele também era visitante, já sabemos o andar e bloco em que ele estava, vamos tentar conversar com quem o recebeu se conseguimos o contato com ele, em caso de negativa como posso proceder com o b.o? Faço contra quem já que não consegui a placa? Mas tenho as imagens desde ele nas dependências do condomínio, entrando no carro, batendo e até fugindo do local.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 21 de abril de 2021, 4h11min

    Se nao consegur identificar enrao é perca de tempo registrar bo