H

    Hen_BH Quarta, 21 de abril de 2021, 14h27min Editado

    Qual parte do "não" você não entendeu na resposta à idêntica pergunta anterior?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de abril de 2021, 14h30min

    Eu entendi, mas a minha mãe não ai ela pediu pra eu perguntar de novo pra ela ter certeza. Tá com medo de acabar levando um processo por isso, mas muito obrigado e desculpem o transtorno.

    G

    Gbs Quarta, 21 de abril de 2021, 15h36min

    Para confirmar repita novamente a pergunta.

    F

    fauve Quarta, 21 de abril de 2021, 19h21min

    Wagner por acaso o defensor está pedindo algum valor para sua mãe?