L

    Luciana Moreira Quinta, 22 de abril de 2021, 12h15min

    o que significa total direito? Comunhão parcial de bens? A casa está em nome da irmã mas foi comprada por ele durante a união de vcs? Está quitada?

    A

    Adriele Dos Santos barros Quinta, 22 de abril de 2021, 12h22min

    Ele continua pagando a casa e um terreno
    Ele tbm tem uma carro que tmb está pagando
    Queria saber os direito que eu possa ter pq ele me expulsou de casa

    L

    Luciana Moreira Quinta, 22 de abril de 2021, 13h17min

    vc não respondeu minha pergunta. Mas se vcs se casaram com comunhão parcial de bens, vc tem direito a metade de tudo que foi comprado durante a união de vcs, ttem direito a metade das dividas tbm.