Minha filha nasceu aqui no Paraná em guarapuava , meu marido è americano e está no Estados Unidos queremos registra lá e colocar o sobre nome dele na certidão de nascimento mais estamos com dificuldade em fazer isso porque não sabemos quais documentos ele deve enviar para que eu faça isso aqui no Brasil sem a presença dele , ela já nasceu e ainda está sem registro por conta disso desde já agradeço

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 21 de abril de 2021, 16h47min Editado

    Ele procura o consulado brasileiro nos eua faz uma procuraçao para alguem registrar aqui. Se fossem casados vc mesma registrava com o nome dele

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de abril de 2021, 17h32min

    Nos somos casados mais mesmo assim o cartório diz que precisamos disso será que precisamos mesmo?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de abril de 2021, 17h35min

    Somos casados somente nos Estados Unidos não no Brasil