Desconhecido Quarta, 21 de abril de 2021, 16h47min

    Não irão confiscar mais bens? A dívida é relativamente baixa 4.000 + custas

    G

    Gbs Quarta, 21 de abril de 2021, 17h02min

    E por 4.000 e pouco vcs vao perder o imovel? Ou nao vale nem isso?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de abril de 2021, 17h06min

    Seria uma dívida que deveria ser paga pelo meu tio ( que herdou esse terreno nesse espólio). Ele nao vai pagar e eu nao quero que minha mãe arque com a dívida. Por isso o medo de quererem mais que o terreno.
    Se for só até o terreno já nao é mais nosso problema.

    G

    Gbs Quarta, 21 de abril de 2021, 17h07min

    Se seu tio herdou entao é problema dele

    G

    Gbs Quarta, 21 de abril de 2021, 17h08min

    A partilha foi feita formalmente por meio de inventario?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de abril de 2021, 17h09min

    Sim, mas q intimação veio em nome
    Do espólio

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de abril de 2021, 17h10min

    Acho q ele não passou para o nome dele

    G

    Gbs Quarta, 21 de abril de 2021, 17h19min

    Entao pegue o formal de partilha procure a prefeitura e comunique a partilha ju te uma copia desse formal