Em 2019, após terminar o tcc na faculdade, que inclusive passei, fui informada de um dp na matéria ead. Não efetuei o pagamento, mas ate hoje, 2012, eles ainda cobram matrícula, mensalidades. O valor total chega em 6,300 reais. Eles podem continuar cobrando mesmo depois do meu curso ser encerrado?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 21 de abril de 2021, 20h53min Editado

    Eles podem continuar cobrando enquanto você não pagar.

    Ainda que eventualmente já tenha ocorrido a prescrição, a instituição só não pode ajuizar demanda na justiça, mas pode continuar cobrando e tentando receber o débito diretamente de você.