Queria saber sobre um homem ( irmão meu ) enviou um nuds para uma menor ela tem 15 anos, ela não enviou de volta mas ele chegou a pede. O pai pegou a conversa e disse que a menina teve um surto e quebrou uns coisas e por isso pede que ele pague ou o pai vai levar para justiça. Se figura crime ? Quantos anos ?? Queria informações

Respostas

    F

    fauve Quinta, 22 de abril de 2021, 15h16min

    Você está prestes a caiu em um golpe. Bloqueie o camarada. Você acha mesmo que um pai trocaria a dignidade de uma filha por dinheiro?

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quinta, 22 de abril de 2021, 18h41min

    Olha o golpe do nudes.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de abril de 2021, 18h42min

    Foi isso que eu falei para ele, mas ele por ser burro ficou com medo