A três anos fui excluído da PMERJ pela psquiatria , declarado incapaz definitivamente ... Porém meu problema não era definitivo ..... Desde então estou na justiça para regressar , gostaria de saber se tenho chance ? Pois já estou desanimado de tudo isso

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 22 de abril de 2021, 18h25min

    Sem a menor possibilidades de dizer que tem ou nao chances.

    H

    Hen_BH Quinta, 22 de abril de 2021, 23h50min

    Se você ingressou com processo na justiça, supõe-se que há um advogado cuidando dele. Sendo assim é ele (advogado) quem deve sanar suas dúvidas.