Gostaria de saber se uma instituição de universidade pode se recusar a parcelas débitos de mensalidades em atrasos. Já faz 4 anos pois estava desempregada, resolvi limpar meu nome agora em 2021, e eles resolveram colocar meu nome no spc. Entrei em contato pra parcelar a dívida pra que eu possa ficar ok e eles estão se negando querendo que eu pague a vista

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 22 de abril de 2021, 23h45min

    Sim, pode.

    O credor não é obrigado a aceitar as condições de pagamento propostas pelo devedor.