C

    Cristhiane Piscioneri Sexta, 23 de abril de 2021, 18h30min

    Vai ter que explicar para o juiz.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de abril de 2021, 18h32min

    Como assim? Eu ou ele.

    F

    fauve Sexta, 23 de abril de 2021, 18h44min

    Você. Não se retira queixa de agressão doméstica. Haverá uma audiência e você explicará os fatos ao juiz.

    H

    Hen_BH Sexta, 23 de abril de 2021, 23h31min

    Ou ele de fato a agrediu e responderá a um processo independente de você querer, ou se você inventou a agressão é você que poderá responder ao processo por crime de denunciação caluniosa.

  • -1
    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Sábado, 24 de abril de 2021, 2h33min

    Não há a possibilidade de retratação de crimes que envolvam violência física na Lei Maria da Penha. Ele responderá pela lesão corporal independentemente da sua vontade, sendo impossível "retirar a queixa".