H

    Hen_BH Sexta, 23 de abril de 2021, 16h01min

    BO pelo quê? E quer retirar por quê?

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de abril de 2021, 16h07min

    Foi pelo acedio em uma empresa que trabalhei,mas sai já dessa empresa.
    Porém queria retira-lo o boletim do bo que fiz

    N

    Nathalia Portella Viamão/RS 119711/RS Sexta, 23 de abril de 2021, 16h09min

    Não

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de abril de 2021, 16h10min

    Ok.obrigado

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Sábado, 24 de abril de 2021, 2h42min

    Não tem como. Os crimes contra a dignidade sexual possuem ação penal pública incondicionada (independem da manifestação de vontade do ofendido para serem processados). Sendo assim, uma vez que o delegado toma ciência do fato, poderá instaurar inquérito policial para possível denúncia do Ministério Público.