Boa noite, me envolvi em um acidente, no qual o condutor do outro carro tentou ultrapassar o carro da frente, ele entrou do nada, sem sinalizar. Houve a colisão, meu carro capotou e ele se evadiu. Porém não possuo CNH. O que devo fazer? Graças a Deus estou bem, sofri apenas arranhões e cortes, porém o carro deu PT.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 26 de abril de 2021, 10h06min

    E vc tem os dados do outro veuculo? Se tiver co trate um advogado e ele adotara as devidas provudencias

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Terça, 04 de maio de 2021, 10h00min

    Se possuir os dados do veiculo que bateu em seu veiculo basta entrar em contato com um advogado que ele saberá te orientar.

    Atenciosamente

    Wilson Vieira