PROCESSO JUDICIAL – PRECISO DE INFORMAÇÃO

  • SOU RÉU DE UM PROCESSO DE EXECUÇÃO NO JUIZADO ESPECIAL CIVEL, E NÃO EU GOSTANDO DO RUMO COMO AS COISAS ESTAO INDO A FAVOR DO AUTOR, AGIOTA.

GASTARIA DE SABER SE EU POSSO EXPOR O MEU PROCESSO POR COMPLETO NA INTERNET PARA DEBATE?

TEREI ALGUM PROBLEMA COM O AUTOR?

TEREI ALGUM PROBLEMA COM O PODER JUDICIARIO?

QUERO TENTAR PROVAR TANTO PARA O AUTOR, COMO PARA O PODER JUDICIARIO, QUE UM CIDADÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS DEVERIA SER MAIS RESPEITADO, E SEI QUE QUANTO MAIS PESSOAS BOAS ME DEREM SUAS SUGESTÃO E AJUDAREM TEREI MAIS CHANCE DE OBTER EXITO.

OBRIGADO. SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA.....

Respostas

    ?

    Zenaide Sexta, 06 de agosto de 2004, 18h51min

    Prezado Celso

    A sua ação não é das que estão sob segredo de justiça, portanto qualquer pessoa pode ter acesso.

    Mas pela ética, recomen´do que não coloque nome da parte contrária e principalmente endereço.

    ?

    Luis Henrique da Silva Marques Sábado, 07 de agosto de 2004, 13h04min

    Prezado amigo,
    Aconselho você a pensar muito bem antes de expor o seu caso na grande rede. Não exponha o nome da outra parte, a fim de que se evite um novo processo por dano moral. Não vale a pena se martirizar ainda mais.
    Lembre - se do caso de um consumidor da FORD, que se sentiu lesado pela companhia e montou um grande site com o nome www.lesadopelaford.com.br, e em diversas ocasiões atacou a imagem da empresa.
    Resultado: O juiz condenou o rapaz, a retirar o site do ar, e cominou uma indenização de R$ 50.000, fora as custas do processo e os honorários advocatícios.
    Pense bem.
    Abraços,

    ?

    Alexandro Quarta, 11 de agosto de 2004, 16h10min

    Procure um advogado, pague-lhe os honorarios que ele indicara a melhor saida caso não tenha como pagar um procure a assitencia judiciari de sua cidade que fornecerão um defensor publico para atuar no seu processo.