Após 3 anos de contrato de aluguel pagos em dia, não haverá renovação. Com o contrato vencendo em 15/05, nos passaram notificação em 26/04 nos dando prazo de 1 mês para sair, contando com a data da notificação. Sem tempo para procurar local compatível a minha necessidade, e com dificuldade de negociação com a imobiliária, qual tempo realmente tenho considerando essas datas

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 28 de abril de 2021, 13h36min Editado

    Seu prazo seria até 15/05, pois desde o dia em que você assinou o contrato (há 3 anos) você já sabia a data exata de encerramento dele.

    Mas se a notificação lhe foi entregue no dia 26/04 e concedeu 1 mês para desocupação, o prazo de saída se estende até 26/05. Nessa data cabe a você desocupar o imóvel.