G

    Gbs Quarta, 28 de abril de 2021, 14h01min

    Qual alegação da faculdade?

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de abril de 2021, 14h06min

    No último e-mail eles responderam que estarão enviando meus documentos para a UNB em maio, que aí a UNB tem até 3 meses para encaminhar meu diploma após avaliação. Mas essa conversa perdura já por 2 anos. Já quero entrar com processo

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Terça, 04 de maio de 2021, 10h12min

    Simone

    Após 2 anos e meio ainda não conseguiu o diploma.

    Entendo que se não houve problema de sua parte pode ser dado entrada no processo de obrigação de fazer para fornecimento do diploma com o pagamento de multa.

    Wilson Vieira
    OAB 319.436