F

    fauve Quinta, 29 de abril de 2021, 9h36min

    O que exatamente você pretende? Que sua esposa tenha metade do imóvel? Qual o regime de casamento?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    L

    Legalize o seu imóvel Domingo, 13 de junho de 2021, 18h54min Editado

    Olá. O movimento adequado para fazer constar o nome da sua esposa no Registro de Imóveis é: Averbação do casamento no cartório competente do RI (Registro de Imóveis) . [...]

    F

    fauve Domingo, 13 de junho de 2021, 19h09min

    Apenas averbar a certidão de casamento é procedimento necessário, barato e que se resolve sem advogado. É só levar a certidão de casamento no mesmo cartório que registrou o imóvel.