Fui demitida fiz o acerto mais a chave de liberação do FGTS não foi entregue fui até a empresa a moça do Rh disse que não era necessário eu ter me dirigi até a caixa onde o atendente me pediu essa chave retornei o contato com a empresa e só me enrolam pra me entregar esse documento, além de me pagarem errado o acerto estão me enrolando com isso da chave. Oque posso fazer.

Respostas

    D

    Dr. THIAGO BINDA Rio de Janeiro/RJ 182920/RJ Quinta, 29 de abril de 2021, 19h41min Editado

    Boa noite, Pamela

    A empresa é obrigada a liberar as chave de liberação do seu FGTS, caso você tenha sido dispensada sem justa causa ou mediante acordo, sob pena deles pagarem multa em seu favor.

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Terça, 04 de maio de 2021, 10h02min

    Pamela

    A empresa é obrigada a fornecer toda a documentação para que você possa execer seus direitos.

    Wilson