Sou locador de um apto e pago vaga de garagem. Não tem condomínio formalizado e nem taxa. Tive minha bike furtada da vaga de garagem. Estava carrada presa a uma grade. Ladrões entraram levantando o portão automático da entrada dos veículos. Já havia acontecido com outro morador. Posso responsabilizar o locador?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 01 de maio de 2021, 10h31min Editado

    Se no contrato o locador não assumiu a responsabilidade por eventos desse tipo, o prejuízo é seu.