G

    Gbs Sábado, 01 de maio de 2021, 8h13min

    Agora vai ter que aguardar inventario ou fazer ação de usucapiao

    ?

    Desconhecido Sábado, 01 de maio de 2021, 8h23min

    No inventário não foi colocado porque já tinha sido vendido com escritura pública a muito tempo. Só faltou registra-lo no registro de imóvel.

    ?

    Desconhecido Sábado, 01 de maio de 2021, 8h24min

    Então os herdeiros precisam fazer um a sobrepartilha?

    G

    Gbs Sábado, 01 de maio de 2021, 10h47min

    Se tem escritura lavrada basta levar ao cartorio de registro Nao precisa que o vendedor esteja vivo para isso. Se foi so um contrato de compra e venda ai so uma açao de usucapiao para resolver

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    L

    Legalize o seu imóvel Domingo, 13 de junho de 2021, 19h02min Editado

    Se já tem a Escritura de Compra e Venda já basta! O imóvel já foi transferido para você! Apenas vá ao Cartório do Registro de Imóveis competente e apresente a sua escritura para registrar. [...]