Fui Registrado em Carteira dia 09.02.21 sendo que comecei a trabalhar no dia 02.02.21, acontece que fui demitido dia 28.04.21 e nunca fiz o exame admissional, além disso tive problemas psicológicos e me ausentei com atestado médico dois dias com encaminhamento para psiquiatria, ao voltar ao trabalho fui demitido. Tenho direito a alguma indenização?

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Domingo, 02 de maio de 2021, 19h10min

    Indenização é difícil, pois é poucos dias de trabalho, raro ter contraído uma doença tão rápido.

    ?

    Desconhecido Domingo, 02 de maio de 2021, 19h40min

    E quanto a não ter feito exame Admissional?

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Domingo, 02 de maio de 2021, 19h55min

    Algo no trabalho te causou esse problema psiquiátrica?

    ?

    Desconhecido Domingo, 02 de maio de 2021, 22h08min

    Pressão Psicológica, assédio Moral.
    E além de tudo nunca me encaminharam para fazer um exame Admissional.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Domingo, 02 de maio de 2021, 22h19min

    Procure advogado na sua cidade.