Minha mãe depositava dinheiro no banco Bamerindus quando eu era pequena ne uma cardeneta de poupança e falava para mim que era para mim quando eu ficar mais velha era para mim sacar mais o banco fechou não tenho como comprovar não tenho a cardeneta nem o comprovante de deposito sera que eu tenho alguns direito

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 03 de maio de 2021, 16h37min

    Dificilmente! Salvo engano quem comprou o bamerindos foi itau procure agencia do Itau