G

    Gbs Segunda, 03 de maio de 2021, 16h36min

    Medida de segurança para?sua loja? Isso cabe a vc providenciar, delegado ou a pm nao vai colocar um policial para fazer segurança. Quanto ao ladrao este sera indiciado respondera ao processo e a depender de diversos fatores podera ser condenado e preso

    H

    Hen_BH Segunda, 03 de maio de 2021, 20h17min

    Medida de segurança para a sua loja: contrate vigilância armada ou coloque um sistema de segurança e de alarmes.