J

    JURIDIQUES Terça, 04 de maio de 2021, 10h14min

    Você já é frequentadora habitual desta academia?
    Se for um novo contrato, o proprietário poderá barrar novas adesões em virtude da pandemia e da exigência de capacidade máxima no estabelecimento

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de maio de 2021, 10h20min

    Sim, eu sou matriculada na academia.

    J

    JURIDIQUES Terça, 04 de maio de 2021, 10h27min

    Neste caso, comunique o proprietário que poderá realizar reclamação junto ao procon e inclusive solicitar a devolução da mensalidade, tendo em vista que seu contrato já esta formalizado e ele deve fornecer as mesmas garantias e acessos a todos.

    G

    Gbs Terça, 04 de maio de 2021, 13h27min

    O fato de ter outros fazendo mo horario que vc pretende nao significa por si so que vc esta sendo lesado principal ente pelo fato de que com a pandemia foram reduzidos numero de pessias e horario de funcionament, se outros alunos escolheram horarios antes de vc lamento mas nao esta havendo nenhuma ilegalidade