J

    JURIDIQUES Terça, 04 de maio de 2021, 13h33min

    Pergunte para esse seu "conhecido": Qual o site? Qual a faculdade?
    Há possibilidade de ter faculdades particulares com uma boa parte filantrópica e assim concedem muitas bolsas de estudos por faixa de renda ou outros convênios (polícia, santa casa, etc...)

    Por outro lado você poderá prestar o ENEM para tentar uma bolsa através do SISU ou PROUNI.
    Em último caso, sugiro o FIES, já que é uma dívida para começar a pagar após a a faculdade.