G

    Gbs Quarta, 05 de maio de 2021, 7h03min

    Isso é so uma mudança de fase do processo nada mais

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de maio de 2021, 15h11min

    O que significa recebida a denuncia

    G

    Gbs Quarta, 05 de maio de 2021, 15h15min

    Sugnifica que o pro.otor recebeu o os autos do inquerito policial viu que ha indicios de autoria e de crime e mandou para o juiz para iniciar o processo o juiz pegou o inquerito mais a opiniao do promotor e concordou que ha provas para iniciar o processo e agora coeça de fato a fase de ouvir testemunha ouvir o preso e ao final dizer se é culpado ou nao

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de maio de 2021, 15h18min

    Entendi ....tem algum aplicativo que consigo acompanhar todo o precessão

    G

    Gbs Quarta, 05 de maio de 2021, 15h20min

    Tem o site do tribunal de justiça do estado. E para acesso ao processo é preciso ter senha entao solicite ao advogado senha de acesso

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de maio de 2021, 15h23min

    Entendi mais muito obg por me ajudar

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de maio de 2021, 18h32min

    O que é folha de antecedênte juntada e certidão criminal juntada

    G

    Gbs Quarta, 05 de maio de 2021, 18h57min

    Se preocupe so com o final do processo onde saira a decisao : condenado ou absolvido.

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de maio de 2021, 19h00min

    Mais com esses procedimentos já estão no final do processos

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de maio de 2021, 22h03min

    O que significa ofício espedido

    G

    Gbs Sexta, 07 de maio de 2021, 22h06min

    Sugiro que digite no google
    Significado de oficio significado de expedido. Ai junte os dois significados.

    H

    Hen_BH Sábado, 08 de maio de 2021, 13h16min Editado

    Daqui a pouco você irá perguntar o que significa "despacho de fls. 20"..."em digitação"..."decurso de prazo"..."autos na prateleira 2" e outras movimentações irrelevantes.

    Procure o advogado ou defensor que acompanha o processo e ele lhe dará as informações que de fato importam.