G

    Gbs Quarta, 05 de maio de 2021, 19h51min

    Prove que nao causou o acidente e nao ira pagar nada. Trate de contratar um advogado

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de maio de 2021, 19h55min

    mas no carro eu bati o meu carro no dele, porém no cruzamento os dois avançaram o sinal amarelo, consigo comprovar que foi falta de atenção dos dois e não sair como culpado do acidente?

    G

    Gbs Quarta, 05 de maio de 2021, 19h58min

    Se vc consegue provar? Nao sei isso é com vc se vc tiver testemunhas videos talvez prove

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Quarta, 05 de maio de 2021, 21h07min

    Deve ser provado a sua conduta para se eximir da culpa.

    Contrate um advogado para te orientar,

    Wilson